segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pollyana vai à Assembleia solicitar
recursos para entidades de Taubaté

Vereadora oficia deputados do PPS e Secretário de Gestão Pública,
Davi Zaia, para agilizar a liberação de verba

A Casa São Francisco de Idosos e o Instituto Franciscana das Irmãs Missionárias do Brasil, em Taubaté, foram indicadas pela vereadora Pollyana Gama (PPS) a deputados estaduais do PPS para solicitar liberação de verba junto ao Governo do Estado por meio de emendas parlamentares.

Durante reunião na Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira, 16, a parlamentar entregou ofício ao deputado Alex Manente (PPS) com as reivindicações. “Sempre tivemos um excelente relacionamento com os deputados do nosso partido e acredito que desta vez não será diferente”, destacou.
Pollyana e o Secretário Estadual de Gestão Pública, Davi Zaia
Para a vereadora, a preocupação com os idosos torna-se cada vez mais necessária e fundamental para que eles continuem sentindo-se social e psicologicamente íntegros. “Ambas entidades são voltadas ao atendimento de idosos e esse dinheiro certamente vai contribuir com o avanço no atendimento”, diz Pollyana.

Em visita ao Secretário Estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, a vereadora Pollyana reforçou o pedido por meio de ofício, solicitando a liberação da verba. Recentemente, Zaia indicou ao Governo do Estado a liberação de R$ 150 mil para a realização de melhorias na maternidade do Hospital Universitário de Taubaté.

“Esperamos que este recurso seja aprovado, vez que a maternidade do Hospital Universitário de Taubaté, assim como outros setores, é responsável por um grande número de atendimento de pacientes, diariamente, de Taubaté e de diversos municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte do Estado de São Paulo, até mesmo de Taboão da Serra, Silveiras, Volta Redonda e alguns municípios do Sul de Minas Gerais. Por isso, a realização de reformas e melhorias se faz necessária”, afirmou Pollyana.

Casas Pias – A vereadora Pollyana Gama (PPS) propôs ao deputado estadual Vitor Sapienza (PPS) que apresentasse emenda parlamentar para liberação de verba em benefício das Casas Pias de Taubaté. No entanto, a entidade não apresentou a documentação necessária, exigida pelo Governo do Estado.

“O Governo não pode autorizar a destinação da verba para nenhuma entidade que esteja com a documentação irregular. Tentamos contribuir com as Casas Pias, mas, infelizmente, não possível”, disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário